Guerra Psicológica
Têm como principal objetivo influenciar opiniões, emoções, atitudes e comportamento de determinados grupos hostis, de forma a alcançar objetivos desejáveis impondo à uma maioria que poucos julgam ser sua verdade absoluta contrariando os fatos e a ciência.
Guerra Espiritual
Nos meios neopentecostais, essa preocupação pode ser chamada guerra santa ou batalha espiritual: "É um mundo de desequilíbrio, no qual, entre Deus e Satanás, bem ou mal - nesse trágico dualismo que, embora não admitido dogmaticamente, é vivenciando na prática, - o homem deve combate a tentação da carne; evitando ferir, denegrir e infligir as leis de sue país de origem.
Guerra Ideológica
O que consiste essa guerra? Basicamente dois caminhos, mais uma vez direcionados para o bem ou para o mal.
Liberdade ou escravidão? Eis a questão!
O comunismo é uma ideologia política e socieconômica baseada na abolição da propriedade privada e das classes sociais. Já o capitalismo refere-se a um sistema socioeconomico fundamentado no direito à propriedade privada dos meios de produção e no livre comércio de bens e produtos.
Mateus Capítulo 24:6,7
(6) E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; vede que não vos assusteis, porque é necessário que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. (7) Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Enfrentamos dentro de nós muitas guerras, quanto as que estamos vendo serem travadas na atual realidade. Um ódio gratuito, sem escrúpulos, sanguinário, cruel e surreal. Independente das motivações; nada, absolutamente nada pode ser motivo para as atrocidades que este grupo terrorista Hamas disfarçado de grupo político vem travando contra a humanidade. Sim! contra a humanidade, porque Israel é a terra dos judeus e Jesus era judeu.
Hamas (Movimento de Resistência Islâmica) é um grupo terrorista considerado um dos mais extremistas na luta contra a existência do Estado de Israel.
Este grupo terrorista não espalha somente medo e terror eles cometem crimes inimagináveis. Desde o dia 7 de outubro de 2023 estamos vendo estarrecidos relatos de mortes com requintes de crueldade. Filhos e filhas sendo torturados e estuprados na frente de seus pais, pais sendo dilacerados na frente de seus filhos, mulheres grávidas sendo estupradas e tendo seus filhos arrancados de dentro do ventre. Bebês sendo decapitados e suas cabeças entregues para suas mães que em seguida foram mortas, pessoas sendo levadas cativas como garantia de escudo e ainda usam a própria população como escudo para não serem atacados, isso não é uma briga antiga por território, o desejo deste grupo terrorista é exterminar o povo judeu, eliminar a palavra de Deus.
Além de enfrentarmos nossas batalhas diárias de sobreviver a toda essa pressão ideológica de destruição da família, dos valores e da Verdade absoluta de que nascemos conforme a criação divina, ainda temos de lidar com o ódio alheio. Se não aceitamos aquilo que nos é imposto, então somos taxados por algum tipo de fobia. Nos incriminam, subjugam e nos condenam.
Em breve PARTE 2.
Comentários: